Cidadeverde.com

Romário joga com vendas nos olhos para alertar sobre preconceito

Imprimir
O Jogo da Inclusão realizado na noite de ontem (10) no ginásio Verdão contou com a presença do ex-jogador e deputado federal Romário Farias (PSB-RJ). Romário chegou a jogar no time das pessoas com deficiência física, visual e auditiva. 

Fotos: Raoni Barbosa/

Romário participou de todas as partidas e se entrosou com os jogadores. 






O time do Ceir participou da penúltima partida da noite, ganhando de 3 a 0 da equipe formada por autoridades do Estado. Antes, times da APAE e da Associação dos Cegos do Piauí (ACEP) empolgaram os presentes. De muletas, Romário jogou no time de amputados e, com a excelência de um craque, ainda arriscou dribles e passes com os paratletas.
 
O destaque do time do Ceir foi o jogador José Wanderson, que fez dois, dos três gols da partida. O atleta foi o mais marcado em campo pelo time rival, composto por autoridades, a exemplo do senador Welligton Dias (PT).

O prefeito Elmano Férrer, os senadores Wellington Dias e Ciro Nogueira, os deputados federais Marllos Sampaio e Assis Carvalho e estaduais Rejane Dias e João Mádison estiveram presentes, além do secretário estadual de Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seid), Helder Jacobina. 









Matérias relacionadas:


Da Redação 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais