Cidadeverde.com

Gracyanne veta vestidos curtos em casamento com Belo

Imprimir
Casados desde maio do ano passado após oficializarem a união num cartório do Rio, o cantor Belo e a modelo Gracyanne Barbosa irão celebrar a mudança de estado civil com pompa e circunstância. A comemoração será na sexta (18) após uma cerimônia religiosa na Igreja da Candelária, com festa para 200 convidados na Ilha Fiscal, palacete histórico que ficou conhecido por abrigar “O Último Baile do Império”, realizado dias antes da Proclamação da República. 

O casamento será celebrado pelo Padre Marcelo Rossi, amigo pessoal de Belo. Na igreja, uma orquestra completa com coro irá entoar músicas sacras. A música que tocará no momento da entrada da noiva ainda não foi definida, mas Gracyanne atravessará a nave da igreja ao lado pai, trajando um modelo assinado por Samuel Cirnansck. Ao todo serão 10 casais de padrinhos, entre eles o apresentador Jorge Perlingeiro. 

Bonequinhos dos noivos de 34 cm

Os doces ficaram a cargo da designer de doces Louzieh. Ao todo, 900 guloseimas foram encomendadas pelo casal, que experimentou três caixas de doces até decidir os sabores. A pedido da noiva, muitas opções com coco e chocolate. Pães de mel, figo com brigadeiro de champanhe, flor de coco, fatiné (um tipo de brigadeiro) e salada de frutas com ganache estão entre os escolhidos pelo casal.

Segundo a cerimonialista Giovanna Cassano, a celebração será bem “tradicional”. “O casamento será às 19h30 e a noiva vai atrasar um pouquinho, mas faremos de tudo para não ultrapassar muito o horário. Ela chegará num Rolls-Royce e o buquê será de rosas vermelhas”, contou Giovanna. O bolo, de Rita Mello, terá cinco andares e será de massa branca recheado com doce de leite, pedido do noivo. No topo, bonequinhos dos noivos personalizados de 34 centímetros confeccionados pelo 
artista plástico Marcelo Resende.


MC Marcinho nas pick-ups

A decoração da igreja contará com rosas, lisiantus, lírios e chuvas de prata na cor branca. Já a recepção terá rosas vermelhas para dar o “tom da paixão” pedido pela noiva. Durante a festa, o buffet Marias e Amélias irá servir mini-porções para os convidados enquanto a noiva terá à disposição uma “estação de comida japonesa” para atender a dieta especial da modelo. Entre os pedidos de Gracyanne estão sashimis de salmão e peixe branco, e sushi com kani e camarão. Uísque, champanhe e um bar de caipirinhas com todos os tipos de frutas estão entre as bebidas que serão servidas para os convidados.

Enquanto Gracyanne está de olho na dieta, Belo está preocupado com a diversão dos convidados e, por isso, pediu uma pista de dança “animada” que terá o DJ Alexandre Cappelli e MC Marcinho. O cantor também solicitou que um palco fosse montado para poder cantar ao lado dos amigos. A cantora Alcione já confirmou presença no casório.

A pedido da noiva o traje será passeio completo. “Terno para os homens e só longo para as mulheres. Nada de vestido curtinho. Foi a Gracyanne quem pediu”, disse a cerimonialista.



Fonte: Ig
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais