Cidadeverde.com

Prefeito disse que PT tem que tomar decisão antes de tomar partido

Imprimir
Durante a assinatura da ordem de serviço da urbanização da Orla do bairro Acarape, zona Norte de Teresina, o prefeito Elmano Férrer, comentou sobre a vaga de vice na sua chapa de reeleição nas eleições municipais deste ano.

“A única coisa que sei é que os partidos têm entre os dias 10 e 30 de junho para se decidirem. O PT tem que tomar uma decisão dentro do partido antes que tome algum partido”, destacou Elmano. 

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

Sobre as as discussões envolvendo o deputado federal Marllos Sampaio, pré-candidato a prefeito pelo PMDB e o secretário de Segurança, Robert Rios, o prefeito disse que não iria entrar no embate. 

“Não vou me pronunciar sobre isso, pois já tenho muitos problemas. A minha parte é só trabalhar em benefício da cidade”, desconversou. 

Acarape

A urbanização do Acarape vai incluir a iluminação do canteiro central, a construção de uma quadra de esporte, passarela, pista de Cooper, piso recuperado, além de rampas de acessibilidade. Será recuperado ainda um campo de futebol com dimensões de futebol society e instalados alambrado, novas traves e iluminação adequada. Serão implantados 33 bancos e lixeiras ao longo da via.


“Não é necessário ter recursos somente para saúde e educação, é preciso cuidar da urbanização, porque também traz benefícios para saúde das pessoas. Os jovens também serão beneficiados, pois aqueles que não são assistidos acabam fazendo coisas erradas”, afirmou o prefeito. 


A moradora Adalice Silva tem dois filhos pequenos de três e quatro anos e pediu ao prefeito um Parque Infantil, já que há muitas crianças na região. 

A obra que faz parte do Programa Lagoas do Norte, especificamente da área 1, está orçada em R$ 428.773,23, com prazo de execução de 180 dias.  


Flash de Geísa Chaves 
Redação Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais