Cidadeverde.com

Ex-BBB Iris Stefanelli é humilhada em set de filmagem

Imprimir
A ex-BBB e atual repórter do “TV Fama”, Iris Stefanelli, disse em entrevista para o site “ego” que não pretende mais ser atriz, apesar de ser formada na Escola Célia Helena de teatro. Ela ficou frustrada de ter sido barrada em um filme por uma atriz.

“Ia fazer uma caipirinha (no filme ‘Casamento Brasileiro’), mas uma atriz do elenco mandou me tirarem do elenco. Cheguei a entrar no set de filmagem. Fazer prova de figurino. O diretor veio aqui em casa me pedir desculpas, mas falou que estava sendo pressionado a me tirar do filme. Morria de vontade de ser atriz. Hoje não quero nem ouvir falar”, disse Iris.

A ex-BBB mora com o empresário Jerônimo Teixeira, com quem pretende se casar em breve. O casal divide um apartamento na região dos Jardins, em São Paulo. Além de casar, Iris sonha em ter um programa próprio.

“Amo trabalhar na RedeTV! e estou pedindo uma oportunidade”, disse. Porém, ela confessa para o site que não sabe qual dos sonhos vai priorizar. “Quero me casar, ter filhos e não dá para conciliar isso com a vida que levo hoje”.



Fonte: Yahoo
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais