Cidadeverde.com

Fotos nuas de Carolina Dieckmann têm 8 milhões de acesso

Em cinco dias, as fotos vazadas na internet em que a atriz Carolina  aparece nua tiveram pelo menos 8 milhões de acessos únicos. A estimativa foi feita pela ONG Safernet, em um alerta sobre como é preciso saber proteger os arquivos mais íntimos.


A polícia já identificou quatro hackers que teriam sido responsáveis pelo vazamento das fotos – entre eles, um menor de idade. Segundo a investigação, os suspeitos são do município de Macatuba, no interior de São Paulo, e da cidade de Córrego Dantas, Minas Gerais.

Em entrevista , o delegado responsável pela investigação, Gilson Perdigão, afirmou que os supostos chantagistas serão indiciados pelos crimes de furto, extorsão e difamação. Caso sejam condenados, eles podem cumprir até 15 anos de prisão.

O nome de três dos suspeitos e diálogos entre eles foram divulgados. O delegado não confirmou se há mandado de prisão expedido pela Justiça.

Há cerca de um mês, a atriz foi chantageada por alguém pedindo R$ 10 mil para não divulgar as imagens íntimas furtadas de seu computador. Em quatro de maio, as fotos apareceram num site estrangeiro. Três dias depois, a atroz registrou o furto na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI).


Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais