Cidadeverde.com

Flamengo e Comercial empataram no Lindolfo Monteiro

Imprimir
Flamengo e Comercial disputaram uma boa partida no Estádio Lindolfo Monteiro e ficaram no empate de 2 x 2. O time de Campo Maior deixou claro que está em um momento melhor do que o seu adversário. Mesmo sem o artilheiro Zé Rodrigues, foi o Comercial mais perigoso no ataque, com Paulinho e Janes dando muíto trabalho à defesa rubro-negra e Barata voltando a jogar um grande futebol em todas as partes do campo.Logo aos 7 minutos o Comercial perdeu um pênalti. O zagueiro Cleiton cobrou e o goleiro Robson defendeu.

                                      Fotos- Eduardo Frota

No minuto seguinte tivemos outro pênalti, agora para o Flamengo. Da Silva Alagoano cobrou e fez Flamengo 1 x 0. Ainda assim, o time comandado por Polozi empatou o jogo e virou para 2 x 1. Quando parecia certa a vitória, o Flamengo empatou nos acréscimos do segundo tempo, com um gol de Zuza.


O Comercial foi melhor no segundo tempo, valendo ressaltar uma mudança feita pelo técnico Polozi. Júnior saiu da zaga e foi para a lateral direita, passando a atacar com muíta eficiência.Bruno, que era lateral, passou a jogar na zaga. A mudança tornou o Comercial mais ofensivo e perigoso.

O Flamengo teve o mérito de não desistir e foi conseguir o empate.No time rubro-negro o destaque foi Bruno Potiguar com uma bela atuação, mas acabou expulso aos 27 minutos do segundo tempo.

Ficha técnica de Flamengo 2 x 2 Comercial:

Local - Lindolfo Monteiro

Primeiro tempo - empate de 1 x 1, gols de Da Silva Alagoano aos 8 minutos para o Flamengo, de pênalti, e Cleiton, chutando de longe e contando com a falha do goleiro Robason, para o Comercial.

Segundo tempo - 1 x 1, gols de Paulinho aos 21 minutos, de pênalti, fazendo 2 x 1 para o Comercial, e Zuza empatando para o Flamengo aos 47 minutos.

Final - empate de 2 x 2

Flamengo - Robson; Zuza, Marcelo, Wildinho e Samuel(Flavinho); Célio(Bruno Paraíba), Bruno Potiguar, Jorginho Paulista e Luiz Henrique;Ítalo e Da Silva Alagoano(Darlan). Técnico - Danilo Queiroz.

Comercial - Neto; Bruno, Cleiton, Júnior e João Gabriel; Álisson, Jonas (Romano), Fábio e Barata; Paulinho(Wellington)  e Janes(Elias). Técnico - Polozzi.

Árbitro - Júlio César

Assistentes - Carlos Lustosa e Mauro César

Quarto árbitro - Hélio Soares

Renda - R$ 3.960,00

Público pagante - 280 torcedores

Não pagante - 220

Total presente - 500

A NOVA CLASSIFICAÇÃO

Parnahyba - 16 pg; Comercial - 14; 4 de Julho - 13; Flamengo - 11;River - 09; Picos - 09; Piauí - 05 e Caiçara com 03 pontos ganhos.


Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais