Cidadeverde.com

Quadrilha é presa acusada de assalto a caixas eletrônicos

Imprimir
Uma operação policial prendeu na manhã desta sexta-feira (18) quatro pessoas suspeitas de praticar arrombamentos de caixas eletrônicos em Parnaíba (318 km de Teresina). As prisões foram realizadas após o cumprimento de mandados de busca e apreensão na casa de um dos acusados.


De acordo com a delegada Maria de Jesus Bastos, na casa que foi cumprido o mandado foi encontrada a quantia de R$ 800, além de drogas e armas de fogo. Segundo a Polícia Militar, os acusados estavam sendo monitorados por serem suspeitos de vários crimes.


"Esse grupo estava sendo monitorada há muito tempo por outros crimes como roubo e tráfico de drogas, além de posse ilegal de arma de fogo, estelionato e formação de quadrilha. Eles são suspeitos de serem autores do arrombamento aos caixas eletrônicos na prefeitura", informou o capitão Danilo Palhano.


Na operação foram presos Pedro Paulo de Brito Oliveira, 21 anos, Anderson Alves da Silva, 29 anos, Ticiana Souza Costa, 38 anos, e Antônio Pereira da Silva, 60 anos,. Os caixas eletrônicos arrombados estão localizados na sede da prefeitura de Parnaíba e pertencem ao Banco do Brasil. 


Os delegados Cadena Júnior e Ermerson Almeida afirmaram que a quadrilha é formada por pessoas com naturalidade de Fortaleza (CE) e que o grupo tem outras ramificações. A operação foi realizada em conjunto com a PM, a Polícia Civil e a Polícia Federal.

Jordana Cury
*Com informações do Proparnaíba.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais