Cidadeverde.com

Sucessos do "Rei" são interpretados através da dança de salão

Imprimir
Pegando carona no calhambeque, pelas ruas da estrada de Santos, ao som da jovem guarda ou de outros grandes sucessos é o que o público poderá conferir no espetáculo de dança de salão ‘Emoções’.  No palco do Talentos do Piauí, o sucesso do rei Roberto Carlos, Cama e Mesa, ganhou nova roupagem e foi interpretado no ritmo “caliente” da salsa, antecipando o espetáculo que acontecerá nos próximos dias 31 de maio e 01 de junho, no Teatro 04 de Setembro, a partir das 19h.
 
Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

De acordo com Daniel Moura, a ideia do espetáculo é inovar trazendo para a dança de salão clássicos do Rei em ritmos não usuais. “Iremos do forró ao samba sem perder a majestade”, diz o coreógrafo e idealizador do evento.
 
Com cerca de 60 alunos, entre jovens e pessoas da melhor da idade, outro grande diferencial do espetáculo é a participação de cantores locais como Soraia Castelo Branco, Roraima, Teófilo e outros. “Há momentos que é como se fosse um baile dançante. O elenco dançará com música ao vivo. Artistas da terra cantarão o Rei”, disse Moura.
 

Natural do Ceará, o coreógrafo ainda ressaltou que a proposta do “Emoções” é difundir a dança de salão, fazendo alusão a grandes musicais representados nos eixos Rio- São Paulo.
 
Convidados de Fortaleza e de Parnaíba também farão parte do espetáculo. Entre estes, um grupo de deficientes visuais e físicos, se transformarão em “estrelas” na noite do Emoções.




Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais