Cidadeverde.com

Mulher de Cachoeira causa tumulto em CPI

Imprimir
A mulher do contraventor Carlinhos Cachoeira, Andressa Mendonça, causou alvoroço na chegada ao Congresso Nacional para acompanhar o depoimento do marido. Apelidada de “musa da CPI”, Andressa trajava blusa branca e óculos escuros e preferiu não falar com a imprensa.


Diferentemente de Cachoeira, que entrou escondido no Senado pelo gabinete do ex-líder petista Humberto Costa (PE), Andressa caminhou pelos corredores da Casa acompanhada de seguranças.

No trajeto até a sala onde estava Cachoeira, ao lado do plenário da CPI, ela causou um “strike” de repórteres e cinegrafistas que a seguiam e tropeçaram nos fios de “spots” de luz. Andressa chegou ao Senado por volta de 13h25, dez minutos após Cachoeira.


Do gabinete de Costa, usou uma “passagem estratégica”, nos fundos da sala de Costa, para driblar os jornalistas e acompanhar o início da sessão de uma sala próxima à CPI.

A viatura que transportou Cachoeira do presídio da Papuda foi escoltada por dois carros, um do departamento penitenciário da Papuda e outro da Polícia Federal.  


Fonte: Ig
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais