Cidadeverde.com

Miss Piauí 2012: candidatas fazem prova de look casual para o concurso

Imprimir
A semana está sendo agitada para as candidatas a Miss Piauí 2012. O preço da coroa é alto, e as misses estão cumprindo uma intensa agenda de compromissos e visitas que devem acontecer até o dia do concurso.

Fotos: Geísa Chaves / Cidadeverde.com

A primeira prova de roupa aconteceu na tarde desta terça-feira (22) na loja Blackout da avenida Frei Serafim, Centro de Teresina. A designer de moda do desfile, Cláudia Ciléia acompanhou as misses na prova, e comentou as tendências que poderão ser vistas na passarela do concurso.

Na última segunda-feira (21) as candidatas já estiveram na loja Lilly Cherry, na avenida Dom Severino, zona Leste da capital, onde fizeram a prova de biquínis.


"Vamos privilegiar a tendência do momento, que é o inverno, mas claro que adaptando essas peças ao nosso clima. Elas servem para todas as ocasiões, todos os climas, e tudo isso será investido para acentuar a beleza das candidatas", contou Cláudia.

Segundo a designer, no desfile do Miss Piauí não vão faltar os tecidos metalizados, as transparências, os comprimentos longos e o Animal Print (estampa de bichos). As roupas estão sendo escolhidas de acordo com as características físicas de cada candidata (altura e cor de pele). 


Cláudia, que foi a responsável pela escolha dos looks, comentou ainda sobre a reação das misses ao conhecer a roupa que irão usar no concurso. "Elas são muito receptivas e disciplinadas. Sabem que a produção está trabalhando para que elas se sintam bem e bonitas como verdadeiras misses", acrescentou.

Para a loja, que já veste as misses pela segunda vez, fica expressado na fala da supervisora Cléo Carvalho, a alegria de participar do concurso.


"Nos sentimos muito felizes, pois o concurso representa a beleza da mulher piauiense", concluiu Cléo.

Para conferir todos os looks usados pelas representantes das cidades, assista ao concurso que será transmitido, ao vivo, pela TV Cidade Verde no dia 30 de maio, a partir das 21h.

Veja mais fotos das candidatas:





Flash Geísa Chaves (Especial para o Cidadeverde.com)
Rayldo Pereira (da redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais