Cidadeverde.com

Cordão lançará Rally Piocerá 2013 na Itália para pilotos estrangeiros

Imprimir
O Rally Piocerá, a maior prova de regularidade do País, será lançado este ano em Roma, na Itália. É a segunda vez que o idealizador Ehrlich Cordão aposta no público do exterior. Ano passado, o rally foi apresentado em Portugal. Hoje, o evento foi lançado em São Paulo durante a mostra Piauí Sampa no Shopping Eldorado. O gerente de Comércio e Serviço do Sebrae, Gilson Vasconcelos, participou representando o órgão. 


Ao comemorar a 26 edição, o rally acontecerá de 20 a 25 de janeiro e percorrerá 1000 km entre os Estados do Piauí e Ceará. O lançamento contou com a presença de jornalistas de revistas especializadas de esportes e turismo de aventura.

Uma das novidades apresentadas por Cordão e que a prova vai abrir o campeonato brasileiro de enduro e rally de regularidade.

“Desde 2003 temos recebido pilotos estrangeiros e tem aumentado a participação de competidores da Itália”, disse Cordão. A previsão é que o rally será lançado em Roma no mês de setembro.

Um dos diferenciais do Rally Piocerá é o roteiro. Passando por sertão, caatinga e serras. “No sertão, o piloto enfrentará temperatura de até 40 graus e em serras a sensação térmica pode chegar de 18 a 20 graus. Sem dúvida um dos destaques é o roteiro com serras”, disse Cordão.

O Piauí Sampa vai até domingo com exposições e rodada de negócios com empresários paulistas.



Flash Yala Sena
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais