Cidadeverde.com

Paula Fernandes revela: “Sou neurótica com a cintura”

Imprimir
Paula Fernandes participou de uma coletiva de imprensa no Credicard Hall, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira (22), para divulgar seu novo CD, “Meus Encantos”. A cantora, que fez fotos sensuais para estampar o encarte do novo álbum, falou durante a entrevista que malha bastante para manter a boa forma, comentou sobre “a neura” com a cintura e solteira, disse ainda que não tem pressa para encontrar seu príncipe encantado.
As músicas presentes no álbum são de autoria de Paula Fernandes e os parceiros de composição são Victor Chaves, Zé Ramalho – que participa do álbum – e Zezé Di Camargo, além das parcerias internacionais com Juanes e Taylor Swifty. A cantora falou sobre a possibilidade de uma carreira internacional graças aos duetos que são tocados para o mundo inteiro. “Essas parcerias aconteceram no momento certo da minha carreira. É aquela cerejinha do bolo. São canções diferentes, que se completam. É um motivo de orgulho e responsabilidade. Essa carreira internacional, se acontecer, vai ser resultado de um trabalho muito bem sucedido aqui”, falou ela.

A intérprete comentou sobre seu novo visual, mais mulherão, mas ela garante ser apenas para retratar o que está vivendo, não apenas para aumentar as vendas. “Não fiz esse projeto para vender. Quero continuar minha missão, que é cantar. Me sinto como se fosse uma missionária, de levar o meu trabalho”, disse. “Com essas fotos, quis mostrar o meu momento. Não quero me exibir, isso não me agrada. Não gosto de interferir em algo que corre naturalmente, que é a minha carreira. Só quis fazer alguma coisa de diferente dessa vez”, comentou Paula.

Solteira, Paula brincou sobre os frequentes namorados que arrumam para ela e ainda comentou que vai encontrar seu príncipe encantado. “Tem gente que me arruma três namorados por semana. Eu nem teria tempo pra namorar todos eles”, divertiu-se. “Acredito em conto de fadas. Não estou à espera de um príncipe encantado. Não é uma busca. Quando tiver que arrumar um príncipe, vai acontecer. Acho que esse negócio de procurar, vou acabar encontrando o cara errado”, explicou. “Quando encontrar essa pessoa, ele será o pai dos meus filhos. Mas não é para agora. Sonho em casar e ter filhos. Terá que ser uma pessoa que entenda meu trabalho e que me complete. Ele tem que entender que não sou essa Paula Fernandes do palco. Em casa gosto de ficar de coque, camiseta e chinelo. Como o cara vai me encarar e me chamar de linda?”, continuou.


Confira mais trechos do bate-papo com a cantora:

Sensualidade:

“Estou malhando pra caramba. Não gosto de mostrar a barriga, mas veio essa ideia do trabalho sensual em um momento bacana. Nunca tinha tirado fotos assim, com menos roupa. Não gosto de me expor. Mas ficou um trabalho bonito e estou orgulhosa. Sou representante das brasileiras e de todas as facetas. Tenho meus encantos. O fato de estar com roupa mais cavada, não quer dizer que seja vulgar. Eu acho que a sensualidade não está na roupa”.

Neura com a cintura:

“Sempre tive cintura fina e sempre gostei muito de marcar a cintura. Toda mulher tem seus truques, eu tenho os meus. Mas sou neurótica com a cintura, para deixá-la ainda mais fina. Não acho que fica sensual, apenas gosto de marcá-la. Sou feliz do jeito que eu sou”.

Beleza e fama:

“A beleza é muito relativa. Posso ser bonita para alguns e feia para outros. Nunca fui apegada a isso. Sou vaidosa, sempre fui. Gosto de me cuidar, mas não tenho essa fissura pela beleza”.

Cuidados com a voz:

“Sempre vou à fono, cuido do meu instrumento que é o que tenho de mais valioso”.

Inspiração:

“Normalmente não raciocino para compor. Se eu raciocinar, não sai. Ouço as melodias e às vezes uma frase me inspira. E preciso gravar na hora”.

Mudança para músicas mais dançantes:

“A música para ser uma balada não precisa ser vazia, ter letra fácil. Acho que dá para ter mensagem forte. É um grande desafio, principalmente em um momento em que parece que a música dançante precisa ser vazia e não dizer nada. Não concordo com isso”.

Nova turnê: (Começa na próxima sexta-feira (25), em São Paulo)

“Me despedi da última turnê no domingo passado. O show novo está lindo. Pude imaginar mais, ousar mais. Continua com aquela coisa orgânica, não gosto muito de luzes, mas não vou falar muito para não entregar tudo”.


Fonte: Ig
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais