Cidadeverde.com

Juniors Cup tem Vinícius na quadra e governador na torcida; TV transmite

Imprimir
Os jogos da chave principal do Cidade Verde Juniors Cup começam nesta quinta-feira (24) na academia Radical Tennis. Um dos destaques do dia é a estreia de Vinícius Nogueira, do Piauí, contra Jean Borges, de Minas Gerais. A TV Cidade Verde e o Cidadeverde.com transmitem a partida, válida pela segunda etapa do Circuito Nacional Correios Infanto-Juvenil de Tênis, a partir de 11h. O governador do Piauí, Wilson Martins (PSB), anunciou sua presença.

Foto: Ferdinando Ramos/CBT
Vinícius Nogueira

O jogo da categoria 12 anos é apenas um dos 100 programados para o dia - as partidas começam as 8h30min e a última rodada está marcada para 18h30min. Além de Vinícius, jogam nesta quinta-feira os piauienses Samuel Tôrres (12 anos), Lucas Castelo Branco e Vitória Nery (16 anos). 

A agenda do governador Wilson Martins reserva horário para o Cidade Verde Juniors Cup a partir de 10h30min. Ao 12h, ele segue para a inauguração da Estação Digital do Dirceu, na zona Sudeste. 

Piauienses em quadra nesta quinta-feira (24)

12 anos
11h Vinícius Nogueira (PI) x Jean Carlos Borges (MG)
9h30 Samuel Torres (PI) x Matheus Pucinelli de Almeida (SP)

16 anos
13h30 Vitória Nery (PI) x Isabel Santos (PR)
16h Lucas Castelo Branco (PI) x Marvin Spiering (MT)


Thiago Amaral
Vitória Nery

Nesta quinta-feira, começa o Grupo A (GA), torneio que mais soma pontos no ranking nacional. Para tal, só foram confirmados os melhores do país entre os inscritos - os demais disputaram o G1, encerrado na última terça-feira. A etapa de Teresina é a segunda de seis do circuito, que ainda contará com um evento final com os melhores do ano. A entrada é franca.

Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais