Cidadeverde.com

Orquestra Tamoio toca Roberto Carlos em espetáculo de dança

Imprimir
Toda a poesia de Roberto Carlos em um show que une sucessos do Rei em versões especiais e a dança de salão. Esta é a proposta do espetáculo Emoções que acontece nos dias 31 de maio e 1º de junho no Teatro 4 de Setembro. Os números serão apresentados pelo Espaço de Dança Daniel Moura e convidados e acompanhados ao vivo pela Orquestra Tamoio. 

Divulgação

Orquestra Tamoio

O violinista Sérgio Matos explica que a orquestra foi criada com a intenção de atuar em bailes e que trabalhar com um repertório de Roberto Carlos é mexer com os sentimentos. "A música e a dança sempre caminharam juntas na história da arte, além disso, Roberto Carlos está na nossa memória afetiva; é uma relação inconsciente. Ele é um artista que foge do estereótipo da música brasileira, mas que ao mesmo tempo acaba sendo o mais brasileiro de todos, por estar presente na vida de tantas pessoas atravessando gerações", descreve.

Sucessos como "De tanto amor" e "Detalhes" ganharam versões bem diferentes das originais. "Nós estamos trabalhando com arranjos muito bons que são diferentes, mas ao mesmo tempo mantém os temas das músicas. Acredito que o público vai gostar muito", afirma Sértio Matos. Um time de cantores piaienses consagrados irá acompanhar a orquestra: Roraima, Teófilo, Soraia Castelo Branco, Luciana Nunes, Danilo Rudah, Dalmir Filho, Sara Rejane, entre outros. 

Regis Falcão

Daniel Moura e Alice Araújo

Na dança, serão apresentados ritmos como bolero, samba, tango, salsa, dança do ventre, entre outros. Os números também contam com a participação do Grupo Fortango de Fortaleza (CE), Companhia de Dança Luiz Filho (Parnaíba-PI), Companhia Vem Dançar (Teresina). 

O espetáculo “Emoções” será apresentado em duas sessões, às 19h e às 20h40, na quinta-feira (31), e às 20h na sexta-feira (1º). Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na sede do Espaço de Dança Daniel Moura, na rua Aviador Irapuã Rocha, no bairro Jóquei, ao lado da Subway, ou pelo site www.ingressosky.com.br.

Maiores informações pelos telefones: 3236-9491/9419-8128/9823-2367.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais