Cidadeverde.com

Taxista suspeito de crimes é preso em casa no Dirceu I

Imprimir
Um taxista foi preso na tarde desta sexta-feira (25) por policias do 8º Distrito Policial em sua residência, localizada no bairro Dirceu I, zona sudeste da capital. Contra ele havia um mandado de prisão que foi expedido há nove dias.

Segundo informações do chefe de investigação do 8º DP Fred Maia, o acusado teria sido preso no final de maio, após a polícia ter encontrado com ele dois revólveres calibres 38 e 32 municiados, além de algumas cápsulas não deflagradas.

O acusado de porte ilegal de arma, identificado como Francivaldo das Chagas Barbosa Morais, 48 anos, na ocasião pagou fiança na Central de Flagrantes e foi solto. Após a liberação, o delegado Jefferson Calume começou a investigar a vida pregressa.

Após investigação, foi constatado que ele já havia sido preso por formação de quadrilha ou bando armado, roubo e receptação. O delegado Jefferson Calume pediu a prisão preventiva de Francivaldo das Chagas por conta de indícios de crimes supostamente por ele praticados.

O juiz da 1ª Vara Criminal da capital, Ítalo Márcio Gurgel da Costa, expediu o mandado no dia 16 de maio. Nesta sexta foi dado cumprimento ao mandado, onde o acusado foi encaminhado a Central de Flagrantes.

Geísa Chaves (especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais