Cidadeverde.com

River contrata Aníbal Lemos para tentar a classificação

Imprimir
Marcão não é mais o técnico do River.As derrotas para o Piauí e para o Comercial deixaram os dirigentes riverinos certos de que a situação do time no Campeonato Piauiense é complicada.Os adversários conquistaram mais pontos, e o tricolor não conseguiu avançar, permanecendo na quinta posição. 

A primeira providência foi liberar o técnico Marcão, vindo do Rio de Janeiro. Como Aníbal Lemos teve que deixar o Parnahyba, mesmo comandando a equipe na liderança do Campeonato Piauiense, foi convidado a assumir a equipe, a partir desta sexta-feira.


Aníbal Lemos fez um ótimo trabalho na direção do Comercial de Campo Maior, ganhando títulos e levando o clube comercialino à Copa do Brasil. Fez bonito também no 4 de Julho de Piripiri, vice-campeão piauiense sob sua direção técnica. No próprio River, Aníbal Lemos conquistou a Copa Piauí de 2006, na melhor e mais vibrante edição do torneio.

A estreia de Aníbal no comando tricolor será na segunda-feira, no Estádio Lindolfo Monteiro, e logo diante do seu ex-clube, o Pàrnahyba.

Para salvar o tricolor da desclassificação, Aníbal Lemos terá os seguintes jogos:

. River x Parnahyba - em Teresina

. River x Flamengo - em Teresina

. River x Picos - em Picos

. River x 4 de Julho - em Teresina

. River x Piauí - em Teresina


Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais