Cidadeverde.com

TV Cidade Verde exibe Miss Piauí às 21h; Participe no Twitter e Facebook

Imprimir

Na noite desta quarta (30) o Piauí conhecerá a sua mais bela mulher. A escolha será durante o concurso Miss Piauí 2012, que vai ser transmitido pela TV Cidade Verde a partir das 21h.

O telespectador também pode participar do programa. Além de votar na enquete do Cidadeverde.com, os internautas podem usar a a hastag #MissPiaui no Twitter ou enviar mensagens através do Facebook.


Evelin Santos/Cidadeverde.com





São 13 candidatas disputando o posto máximo da beleza piauiense. Os municípios representados são Luis Correia, Parnaíba, Teresina, São Raimundo Nonato, Oeiras, Picos, Santa Rosa, Bom Jesus, Uruçuí, Campo Maior, Francisco Santos, Miguel Alves e Elesbão Veloso.







Carlota Carvalho, eleita miss 1972, foi homenageada no jantar da misses organizado pelo colunista Nelito Marques na noite de ontem (29) em bufet da capital. Também no jantar foi homenageado o maquiador Denis Coulter, que acompanha o concurso há 20 anos.







As candidatas desfilarão trajes de banho, gala e casual. O traje de gala é da Leila Noivas, o de banho é de Lilly Cherry e o casual é da Blackout, com acessórios de Carmelita Castro.







A transmissão ao vivo pela TV Cidade Verde começa às 21h, com apresentação de Liana Aragão e César Filho.








Matéria relacionada
Qual a mais bela candidata ao Miss Piauí 2012; votação on line aqui


Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: miss piauí