Cidadeverde.com

John Travolta negocia acordo em caso de assédio sexual

Imprimir
John Travolta tem sido alvo de acusações de uma série de massagistas do sexo masculino, com dois processos arquivados contra ele e, embora um dos processos já tenha sido retirado, seus representantes estariam trabalhando em um acordo financeiro com um dos homens.

"O advogado de John Travolta está atualmente em negociações com um dos acusadores. O objetivo é ter um acordo alcançado muito silenciosamente e rapidamente, porque Jonh só quer que esse escândalo acabe", disse uma fonte ao RadarOnline.

"Nenhum dinheiro foi pago ainda, mas é quase um negócio feito. Será um acordo extrajudicial e o nome de John Travolta não vai estar no acordo para garantir total confidencialidade, juntamente com uma cláusula que indica que o homem nunca virá a público com sua história. Se ele aparecer no futuro, ele será processado por pelo menos duas vezes o montante que receberá", completou.

De acordo com as informações, o acusador alegou ter sido agarrado pelo ator e vai mover uma ação judicial caso o acordo não seja alcançado. A fonte acrescentou: "se o acusador, que está em negociações com o advogado de Jonh agora, não conseguir chegar a um acordo, ele está absolutamente preparado para abrir um processo contra ele. O homem não se intimida com o status de celebridade de Jonh e só quer que o ator seja responsabilizado por seus atos".

John - que tem os filhos Ella Bleu, 12 anos, e Benjamin, 18 meses, com a esposa Kelly Preston - nega veementemente as acusações contra ele.



Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais