Cidadeverde.com

Roberto Carlos em ritmo de dança de salão no Teatro 4 de Setembro

Imprimir
O Teatro 4 de Setembro se transforma em um palco de sentimentos, nesta quinta (31) e sexta-feira (1º), ao dar lugar ao Espetáculo Emoções, que une a dança de salão do Espaço de Dança Daniel Moura e as músicas de Roberto Carlos tocadas ao vivo pela Orquestra Tamoio e convidados. 

Sucessos como "Além do Horizonte", "Detalhes", "Na Paz do Seu Sorriso", "Cama e Mesa" entre outros, serão mostrados de uma maneira diferente, transformados em salsa, tango, bolero, forró entre outros ritmos de salão. 


"Não há quem não tenha dançado alguma vez ao som de uma música do Roberto. A obra dele atravessa diversas gerações, agrada do mais jovem àquele que tem mais idade e é importantíssima não só para o Brasil, mas para o mundo. Não é à toa que ele é o Rei", descreve Daniel Moura.

Cerca de 60 pessoas subirão ao palco para dançar as canções que embalaram não só o Brasil, como o mundo. Além dos alunos do próprio Espaço de Dança, se apresentam a Companhia Luiz Filho, de Parnaíba; o grupo Fortango, de Fortaleza e a Companhia Vem Dançar, de Teresina. 



Música

O violonista da Orquestra Tamoio, Sérgio Matos, explica que trabalhar com um repertório de Roberto Carlos é mexer com os sentimentos, já que a obra do Rei está em nossa memória afetiva. Dividem o palco com os músicos grandes cantores do Piauí: Teófilo, Soraia Castelo Branco, Roraima, Danilo Rudah, Dalmir Filho, Sara Rejane e Luciana Nunes. 



O espetáculo “Emoções” será apresentado em duas sessões, às 19h e às 20h40, na quinta-feira (31), e às 19h30 na sexta-feira (1º). Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na sede do Espaço de Dança Daniel Moura, na rua Aviador Irapuã Rocha, no bairro Jóquei, ao lado da Subway, ou pelo site www.ingressosky.com.br.


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais