Cidadeverde.com

Vencedores do Chapadão se apresentam no Talentos do Piauí

Imprimir
Os vencedores do Festival Chapadão estiveram na tarde deste sábado (02) no palco do programa Talentos do Piauí para mostrar porque saíram vitoriosos da 18ª edição do festival realizado pela FMCMC (Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves).
 
Durante a apresentação os vencedores relataram um pouco da experiência de ter participado e vencido o festival.

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com
 
“Já estou na estrada artística há 20 anos, sendo esta a terceira vez que eu participo, mas a primeira com uma música minha. Dessa vez deu certo porque eu fiz bons arranjos e consegui bons parceiros que tiveram paciência para ensaiar”, declarou Valdir Coiote, que venceu a categoria instrumental.
 
A candidata Letícia, que venceu como melhor interprete, nasceu na cidade de São Luis (MA), mas já mora em Teresina há seis anos. “É a segunda vez que eu participo. Para mim foi uma apresentação tranquila, onde foi um prazer participar”, disse Valéria.
 

Taiguara Bruno, que venceu a categoria não estudante, já se apresenta na noite teresinense há cinco anos. “É a terceira vez que eu participo. Já havia ficado em terceiro lugar em outra competição, mas estou com um projeto de lançar meu CD “Eu mesmo sendo sempre eu” em agosto deste ano”, diz.
 
Na categoria melhor música categoria estudante, quem venceu foi Pedro Igor e Rodrigo Magalhães, e como melhor interprete categoria estudante Uhasley Silva.
 
Mais um festival
No palco também se apresentou o vencedor da primeira edição do festival, André de Sousa, que será uma das atrações do festival Teresina Rock, promovido dentro do 29º Salão Internacional de Humor, que será realizado na Central de Artesanato Mestre Dezinho no centro de Teresina.


 
O evento será apresentado de 26 a 30 de junho, onde contará com a participação de 24 bandas locais e duas atrações nacionais a banda Maldita e o guitarrista Kiko Loureiro (integrante da banda Angra).

Geísa Chaves (especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais