Cidadeverde.com

Príncipe reata namoro com jovem brasileira

Imprimir
Andrea Casiraghi, filho mais velho da princesa Caroline de Mônaco, reatou o longo namoro de seis anos com a mezzo brasileira mezzo colombiana Tatiana Santo Domingo, filha da socialite paulistana Vera Rechulski. No ano passado, eles haviam se separado, mas a primavera europeia parece ter reaquecido os corações dos pombinhos.

                            Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo - namoro a mil 

Na semana passada, durante o festival de cinema de Cannes, eles circularam juntos pelas festas locais, inclusive nos after-parties que um empresário egípcio dava todas as noites em seu poderoso barco de cinco andares, com discoteca, piscina e academia.

Numa dessas festas, o repórter do programa Superpop da Rede TV, Matheus Mazzafera rodopiava na pista de dança com a italiana Giovanna Battaglia, editora da revista americana W, quando a amiga pegou um sapato e atirou em sua direção. Matheus não se fez de rogado e retribuiu o gesto, mas o calçado foi parar no mar.

Matheus Mazzafera e Luciana Gimenez em Cannes

Só que a peça pertencia a ninguém menos do que o príncipe, que passou a noite toda procurando por ela. O sapato foi feito para ele especialmente sob medida pelo designer libanês Christian Louboutin.

No dia seguinte, Tatiana, a namorada, voltou à embarcação para decifrar o mistério: onde foi parar o sapato? Tudo foi registrado pelas câmeras de segurança, que filmaram a “guerra” da noite anterior. Matheus se ofereceu para pagar pela mercadoria, mas Sua Alteza, que finesse, declinou da oferta. Disse que tinha outros pares no closet… Só em Cannes, meus queridos… Só em Cannes.

Fonte: Bruno Astuto / Época
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais