Cidadeverde.com

Relembre os casais mais quentes no vídeo

Imprimir
Dia dos Namorados é a data mais romântica do ano e para celebrar esse dia e deixa-lo mais apimentado, Veja aqui um dos casais mais quentes do cinema.



Pelo menos um vez na vida alguém assistiu ou já ouviu falar de 'A Lagoa Azul' (1980), que inúmeras vezes é reprisado na 'Sessão da Tarde', na Globo. No romance, Brooke Shields e Christopher Atkins são duas crianças que crescem perdidos em uma ilha e descobrem juntos o amor. Até hoje o casal é queridinho do público.


Apesar de não ter cenas de sexo, Jennifer Grey e Patrick Swayze figuram entre os casais mais quentes do cinema pelas cenas sensuais de dança em 'Dirty Dancing - Ritmo Quente', de 1987.


Além de ser um dos casais mais lendários do cinema, Richard Gere e Julia Roberts também estão entre os mais quentes das telonas. Em 'Uma Linda Mulher' (1990), ele vive um empresário que se apaixona pela prostituta, interpretada por Julia.


Em 'Nunca Fale com Estranhos' (1995), Antonio Banderas contracena com Rebecca De Mornay. Após um envolvimento entre os dois, ela decide investigá-lo e descobre que nem tudo o que ele diz é verdade. Enquanto isso, as cenas de sexo esquentam o filme.



Os personagens de Tom Cruise e Nicole Kidman, em 'De Olhos Bem Fechados' (1999), vivem um casamento perfeito até uma confissão dela que o deixa desnorteado. Apesar disso, os dois protagonizam algumas das cenas mais quentes e famosas do cinema. Na época os atores ainda eram casados.


Em 'Pecado Original' (2001), Angelina Jolie e Antonio Banderas mostram porque são dois dos atores mais sexy do mundo. Eles tiveram tanta química nas cenas de sexo que é obvio que entram na lista dos casais mais quentes do cinema.


Diane Lane e Olivier Martinez protagonizaram várias cenas tórridas em 'Infidelidade' (2002). Ela, uma mulher casada que conhece o amante na rua. Não resiste ao seu charme e se entrega a essa paixão de corpo e alma.


Em 'Closer - Perto Demais', Natalie Portmam vive uma stripper que tenta conquistar o personagem de Clive Owen. Em uma das cenas, ela seduz o bonitão e o deixa babando.


Em 'Pecados Íntimos', de 2006, Kate Winslet e Patrick Wilson vivem Sarah e Brad. Ela é casada com Richard (Gregg Edelman) e ele é casado com Kathy (Jennifer Connelly). Só que o destino une os dois e em meio a traição, vivem um tórrido romance.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais