Cidadeverde.com

Modelo é surpreendida por namorado em SP

Imprimir
Ao desfilar para a grife do estilista Victor Dzenk no Fashion Rio, no mês passado, o modelo espanhol Adrian Cardoso descobriu, que o Dia dos Namorados é celebrado no Brasil no dia 12 de junho, e disse que pensaria em uma surpresa para a namorada, a também modelo Lais Ribeiro.


Dito e feito. Nesta terça-feira (12), Lais foi surpreendida por Adrian com uma caixa de chocolates, um buquê de flores vermelhas e uma caixinha da Tiffany, recheada com uma correntinha de coração. "Cheguei super cansada de quatro desfiles, e nem imaginava a surpresa", disse ela no backstage da Ellus no São Paulo Fashion Week.



O casal, que namora há dois anos e mora junto em Nova York, passou pela primeira vez o Dia dos Namorados no Brasil. Pega de surpresa com os presentes do namorado, Lais contou que não tinha preparado nada para o dia, e que o presente de Adrian terá que ficar depois dos desfiles do SPFW.


O maior e mais importante evento de moda da América Latina reúne 32 desfiles que apresentam coleções de verão para 2013. Entre as novidades, está a volta de Ronaldo Fraga, que pulou a edição de inverno, em janeiro. Outro retorno anunciado é o da marca Forum, que não desfilava há seis anos. Paula Raia, que estreou no verão passado, pulou inverno, mas participa dessa edição, que terá ainda a estreia de Teca por Helô Rocha, vinda do Fashion Rio, e de Vitorino Campos, estilista baiano de 24 anos. Além de reunir celebridades nacionais na plateia, o SPFW traz ainda as modelos mais importantes do Brasil, como Ana Beatriz Barros e Izabel Goulart. As tops internacionais Candice Swanepoel e Rosie Huntington-Whiteley são destaques desta edição.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais