Cidadeverde.com

Músico Ronaldo Bringel sofre AVC e se recupera em hospital de Teresina

Imprimir
O músico Ronaldo Bringel está internado desde o último sábado em Teresina após sofrer um acidente vascular cerebral hemorrágico no município de Pedro II, onde acompanhava o Festival de Inverno. A previsão é de que ele tenha alta até a próxima semana para se recuperar em casa.


Ronaldo Bringel sofreu o AVC na madrugada de sexta-feira e recebeu os primeiros socorros ainda em Pedro II, sendo transferido na tarde do dia seguinte para um hospital de Teresina. Até esta quarta-feira (13) ele não falava, mas seu quadro era estável. O paciente está consciente e reage aos estímulos médicos, segundo amigos.

A produtora cultural Soraia Guimarães, amiga do músico, tem visitado Bringel e acredita que ele possa ter alta nos próximos 10 dias. Ela tem confiança na recuperação plena do músico, que deve passar por sessões de fisioterapia.

Thiago Amaral
Bringel no júri do Talentos do Piauí

Outro amigo do músico, Viriato Campelo disse ao Cidadeverde.com que Ronaldo Bringel está bem, mas se emociona fácil e isso tem desestabilizado sua pressão. Ele acredita que o artista ainda deve ficar internado por mais alguns dias.

Ronaldo Bringel foi jurado do concurso Voz de Ouro, no programa Talentos do Piauí, da TV Cidade Verde, que teve sua temporada mais recente encerrada em janeiro deste ano. No ano passado, o músico, que é um dos mais respeitados do Estado, comemorou 25 anos de carreira.

Veja a entrevista de Ronaldo Bringel no aniversário de 25 anos de carreira



Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais