Cidadeverde.com

Rodrigo comemora pesquisa Captavox, mas pede calma

Imprimir
Ao tomar conhecimento dos números da nova pesquisa do instituto Captavox para as eleições em Teresina, o vereador Rodrigo Martins (PSB) demonstrou satisfação com o nome do apresentador de TV Beto Rêgo em segundo lugar. A consulta, encomendada pelo PMDB, foi divulgada no Jornal Cidade Verde desta terça-feira (19).

Yala Sena

"Nós temos no PSB uma pré-candidatura mantida, que foi lançada recentemente. Não se passaram nem 15 dias que nós levantamos a hipótese de lançarmos o apresentador Beto Rêgo como candidato", disse Martins nos estúdios da TV Cidade Verde. Ele frisa que o apresentador ultrapassou na pesquisa dois pré-candidatos com o nome posto há bem mais tempo: o prefeito Elmano Férrer (PTB) e o deputado federal Marllos Sampaio (PMDB), terceiro e quarto colocados, respectivamente. 


Sobre a definição da candidatura, Rodrigo Martins, que preside o PSB em Teresina, preferiu deixar a decisão para a convenção do dia 30 de junho. "Vamos analisar com muita calma, muita tranquilidade, muita serenidade. E no momento correto nós vamos definir".

Perguntado pela jornalista Karina Matos sobre uma aliança com o PSDB e Beto Rego como vice do deputado estadual Firmino Filho (PSDB), que lidera a pesquisa, Rodrigo Martins deixou a resposta para os dois "O PSB não tem problema com o partido. Acredito que isso depende muito das conversas e também da vontade desses pré-candidatos", concluiu.

Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais