Cidadeverde.com

Equipe de Madonna dá calote em bar italiano e cantora recebe conta

Imprimir
Madonna se apresentou em Florença, Itália, no último sábado (16), mas continua por lá, enfrentando um calor de 34 graus, para gravar o vídeo da canção, Turn Up The Radio. A pop star e sua equipe estão hospedados no hotel  mais requintado da cidade, O Saint Regis, que tem vista para o rio Arno e o famoso jardim de Boboli.

Antes do show, a cantora fez compras no centro, cercada por seu estafe de cerca de 70 pessoas. Parte da equipe, menos de 10 pessoas, foi então beber no clube Flò consumindo drinques e garrafas de vodka.

 
Na hora da conta, mais de € 1.000 (R$ 2.600), segundo Aldo Settembrini, proprietário do local, foram embora sem pagar.

"Me disseram que nunca pagam porque ninguém nunca os cobra. Talvez funcione assim lá fora."

Mas, o Sr. Settembrini não deixou por menos. Foi até o hotel e discutiu com o empresário da cantora, conseguindo que lhe fossem pagos 800 dos 1.250 euros que lhe deviam.

"Seja Madonna, Mario ou Luigi, no nosso clube é impensável sair sem pagar a não ser que nós dispensemos o cliente de fazer isso. O staff de Madonna se lembrará de Florença por isso."

No domingo (17), Madge visitou a Galleria degli Uffizzi, um dos museus mais importantes do mundo, o corredor Vasariano (que normalmente não é aberto ao pblico), o Palazzo Pitti e o Jardim de Boboli. Tudo foi especialmente aberto  para a cantora, fora do horário de funcionamento.


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais