Cidadeverde.com

Jogador do Palmeiras é assaltado no trânsito

Imprimir
O jogador de futebol Daniel Carvalho, do Palmeiras, contou que foi assaltado durante um engarrafamento na Avenida Francisco Matarazzo, na Zona Oeste de São Paulo. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (20), quando o jogador seguia para o treino no clube.


Daniel havia acabado de sair do aeroporto e seguia para o Palmeiras quando foi abordado por dois motociclistas. “Saí do aeroporto, o rapaz que dirige para mim me buscou, subi no meu carro e vim. No primeiro momento, que foi ali na Matarazzo, se não me engano, teve um engarrafamento, uma tranqueira. E parou uma moto de cada lado, eu estava até dormindo na hora e tomei um susto com a arma batendo no vidro”, contou o jogador.

“Aí eu me assustei, olhei a situação, o cara gritando, pedindo o relógio, a pulseira. Acabei tirando o relógio, a pulseira ficou. Não tinha muito o que fazer porque tinha um motoqueiro do lado, um motoqueiro do outro, pedindo para mim e para o rapaz que trabalha comigo os nossos pertences. Acabou indo só o relógio. menos mal.”

Daniel Carvalho não irá registrar boletim de ocorrência na polícia, uma vez que não foi possível identificar os criminosos. O jogador informou que as motos estavam sem placas. 

A Polícia Militar registrou um chamado para o local do crime, mas não conseguiu prender nenhum suspeito.

O jogador deverá entrar em campo na noite desta quinta-feira (21) para disputar uma partida válida pelas semifinais da Copa do Brasil. O Palmeiras enfrentará o Grêmio na Arena Barueri, na Grande São Paulo.

Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais