Cidadeverde.com

Palmeiras busca final em “jogo da vida” contra o Grêmio

Imprimir
O Palmeiras está diante da possibilidade de voltar a disputar um título nacional da elite depois de 12 anos. Com a vantagem de 2 a 0 obtida no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio, o time do técnico Luiz Felipe Scolari faz nesta quinta-feira sua principal partida da temporada, novamente contra os gaúchos - que tentam confirmar sua fama de "imortais" para surpreender o alviverde. O jogo de volta será na Arena Barueri, às 21h (horário de Brasília).


No duelo de ida contra o Grêmio, no estádio Olímpico, o Palmeiras armou uma eficiente estratégia defensiva e foi objetivo nos contragolpes. Com isso, o time paulista tem a vantagem de se classificar com um empate ou mesmo em caso de derrota por um gol de diferença. Para os jogadores do time paulista, porém, a equipe não pode entrar em campo pensando em segurar o resultado.

“Perder seria uma tragédia, muito terrível. Já estivemos perto da final da Copa Sul-Americana (em 2010), mas erramos e a torcida saiu lamentando (a derrota por 2 a 1 para o Goiás em pleno Pacaembu). Agora, vamos fazer o jogo da nossa vida. Respeitamos o Grêmio, mas vamos jogar nosso melhor, e o torcedor vai ser o 12º jogador”, afirmou o zagueiro Maurício Ramos, que fará dupla com Thiago Heleno novamente nesta quinta. Henrique vai atuar improvisado como volante, assim como na partida em Porto Alegre.


Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais