Cidadeverde.com

John Travolta é processado por gay que alega ter tido encontros com ele

Imprimir
Estrela de filmes como “Grease: Nos tempos da brilhantina” e “Embalos de Um Sábado à Noite”, John Travolta está sendo processado por um homem de Los Angeles que afirma ter tido encontros gays com ele. Robert Randolph escreveu um livro em que narrou os supostos encontros, mas foi desmentido pelo ator. O escritor então abriu um processo de difamação contra Travolta, alegando que ele e seu advogado espalharam declarações falsas sobre sua saúde mental em uma tentativa de dissuadir o público de comprar o livro.


O advogado de Travolta, Martin Singer, chamou o processo de Randolph de “absurdo”, alegando que a acusação se baseia em uma carta privada enviada ao editor de um blog de fofocas. “Nós pretendemos processar os advogados por acusação maliciosa após a corte ter prontamente dispensado este processo sem fundamento", disse o representante legal de Travolta em um comunicado.

O livro “You'll Never Spa in This Town Again” foi publicado em fevereiro de 2012, três meses antes de dois massagistas entrarem com processos por assédio sexual contra Travolta, que é casado com a atriz Kelly Preston desde 1991.


Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais