Cidadeverde.com

O Flamengo goleou o Comercial no Lindolfo Monteiro

Imprimir
As previsões eram de que Comercial e Flamengo fariam um jogo bem equilibrado, mas não foi isso o que aconteceu. Simplesmente o time de Campo Maior começou o jogo errando demais no setor defensivo, oferecendo espaços enormes para os ataques do adversário. Aos 39 minutos do primeiro tempo o placar já estava em 3 x 0.

                                     Fotos - Vianey Moura

No finalzinho Zé Rodrigues diminuiu para 3 x 1.Logo aos 8 minutos da fase final o árbitro marcou uma falta dentro da área comercialina e a barreira foi feita apenas de um lado da meta, ficando o outro completo à vontade dos jogadores do Flamengo. Feita a cobrança e mais um gol. Flamengo 4 x 1. Foi uma jornada completamente negativa dos comercialinos e os rubro-negros, jogando em velocidade, aproveitaram muito bem.


Ficha técnica de Flamengo 4 x 1 Comercial

Local - Estádio Lindolfo Monteiro

Primeiro tempo - Flamengo 3 x 1, gols de Flavinho aos 21 minutos, Luiz Henrique aos 37, novamente Luiz Henrique aos 39 e Zé Rodrigues aos 43.

Segundo tempo - Flamengo 1 x 0, gol de Ítalo aos 8 minutos

Final - Flamengo 4 x 1 Comercial

FLAMENGO - Robson; Bruno Paraíba, Marcelo, Wildinho e Samuel; Zuza, Bruno Potiguar(Batata), Célio e Flavinho; Ítalo(Ranielson) e Luiz Henrique(Darlan).  Técnico - Oliveira Canindé.

COMERCIAL - Neto; Barata, Bruno, Cleiton(Jéferson Lopes) e Ismael(Jéferson Pipoca); Álisson, Jonas, Fábio e Romano; Zé Rodrigues e Juari(Janes). Técnico - Polozzi.

Árbitro - Francisco Pereira de Lima Júnior

Assistentes - Carlos Lustosa Filho e Rogério de Oliveira Braga

Quarto árbitro - Antônio José Lopes Trindade de Sousa

Renda - R$ 5.210,00

Público pagante - 444 torcedores

Público não pagante - 220.

Com a goleada de 4 x 1, o Flamengo vai para o segundo jogo com uma vantagem de 3 gols para chegar às finais do Campeonato Piauiense. 

O técnico Polozzi, após o jogo, fez severas críticas ao desempenho da arbitragem. Para o técnico comercialino, "tudo está sendo encaminhado para o Flamengo ser campeão".


Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais