Cidadeverde.com

Chicabana, Toda Boa e Sacode confirmados no Arraiá da Novafapi

Imprimir
O Arraiá da Novafapi 2012 acontece neste sábado (30), a partir das 20h30, e para o evento uma grande estrutura de som e luz está sendo montada. 

Foto: Evelin Santos / Cidadeverde.com

Um espaço totalmente novo está estruturado e contará com um projeto inovador do arquiteto Roberto Freitas, que irá priorizar o conforto e a segurança, aliados a uma bela decoração.

As bandas Forró Sacode, Chicabana e Toda Boa já estão confirmadas e prometem muita animação para esta noite. Os amantes do forró e do axé podem se preparar para dançar a noite inteira!

O camarote é destinado a quem procura um espaço privilegiado, com todo conforto, banheiros exclusivos, serviço de garçom e buffet. Atenção: os ingressos para esse espaço são limitados!

Os alunos da faculdade terão um espaço aconchegante para montar as barracas, onde serão vendidas as deliciosas comidas típicas e bebidas.


Essa grande festa acontecerá dia 30 de junho no novo espaço da faculdade, em frente ao Auditório dos Ipês. O arraiá é uma realização da Ocean Entretenimentos.

Os ingressos antecipados, mais baratos, você pode adquirir com os alunos da Novafapi, na Livraria Universitária ou na internet, através do site (clique aqui).

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais