Cidadeverde.com

Cortes de cabelos que são tendência entre as famosas; veja fotos

Imprimir
A moda pede o estilo joãozinho. Mas ele só fica bem para quem tem cabelo liso. Nessa proposta, o uso de pomada de textura seca é imprescindível para deinir o formato.


1. Letícia Persiles 
"A franja bem curta lembra o estilo londrino. Este corte tem nuca batida com um frontal ligeiramente longo. É perfeito para rostos ovais", diz Rodrigo Ferreira.

2. Deborah Secco 
A atriz adotou o chanel repicado com franja longa. Cai muito bem para quem tem pouco cabelo e fios lisos. É um clássico natural.



3. Camila Pitanga 
Este chanel possibilita infinitas variações em suas finalizações, pois pode ser usado ondulado, liso ou com a raiz bem volumosa.

4. Milla Jovovich
"Com base reta na altura da nuca, o corte abusa do repicado para ganhar leveza, inclusive na franja. Os fios podem ser modelados com o uso de mousse", garante Nanda G.


5. Giovanna Antonelli
"O look retrô, com toque moderno, tem base reta na altura do ombro e é bastante repicado. Pode ser usado tanto por mulheres magrinhas quanto pelas mais cheinhas", indica J. Alvim.

6. Milena Toscano
"Sempre atual, o chanel de nuca batida é marcante e fica muito bem em mulheres com altura mediana", ensina Wesley Nóbrega.


7. Cameron Diaz
"O cabelo curto da atriz tem base reta e camadas irregulares, que ganham destaque com o uso de finalizadores como ceras e pomadas", afirma Nanda G.

8. Geovanna Tominaga
Agora como repórter do programa Mais Você, da Globo, a jornalista assumiu o visual curtíssimo com base reta, todo repicado em sua estrutura, com a parte da frente mais comprida e desfiada na lateral.


9. Thais Fersoza
"O corte chanel na altura do queixo, com leves camadas e franja longa desfiada, fica perfeito para mulheres de pescoço longo", avisa Tatiana Carla.

10. Michelle Williams 
Ela ousa em acessórios, como faixas e tiaras, para valorizar seu curtinho bem liso. Para quem tem um rosto mais arredondado, o ideal é deixar uma pequena franja, pois com esse truque dá para quebrar um pouco a forma.



Fonte: Corpo a Corpo
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais