Cidadeverde.com

Adriane Galisteu nega que exista uma briga com Claudia Leitte

Imprimir
“Acho que tenho as costas largas, sempre sobrou tudo pra mim”. Foi com essa frase que Adriane Galisteu definiu, mais uma vez, estar no meio de polêmicas. A apresentadora do “Muito +” - que em abril brigou com Ana Hickmann por conta de um comentário que fez de que Ana "seria uma pessoa melhor se tivesse um filho” -, tem ficado em algumas situações difíceis desde que começou a comandar o programa diário na Band. Isso porque algumas celebridades não gostam de matérias e comentários feitos na atração.
Seria esse o motivo de Claudia Leitte , que é madrinha do filho de Galisteu, Vittorio, ainda não ter ido ao programa da comadre? Segundo a apresentadora, sim, mas que entre elas, diferentemente dos rumores, está tudo bem. “Amo Claudinha e sei que ela me ama”, afirma Adriane. Em entrevista ao iG Gente nesta terça-feira (3) - na inauguração da loja infantil A Mama Art Kids -, Adriane Galisteu falou sobre isso e também de seu mais novo desafeto, Val Marchiori, além da audiência do “Muito +” e carreira de atriz. Confira o bate-papo:

Recentemente a Claudia Leitte foi aos programas da Ana Hickmann e da Luciana Gimenez. Por que ela ainda não foi ao “Muito +”, já que vocês sempre foram tão amigas e ela é até madrinha de seu filho? 
A Claudinha, desde o começo, sempre foi minha primeira convidada, mas ela é uma pessoa reservada. E o Gomminho (Vinícius Gomez, um dos comentaristas do "Muito +") é superfã da Ivete Sangalo , a Claudia não tem nada contra a Ivete, mas o Gomminho fica ‘cutucando’ ela, assim como ele me ‘cutuca’ também! Mas é ele! Nem todo mundo entende o humor dele e a Claudia é uma dessas pessoas, ela não entendeu a brincadeira que ele fez. Então, ela ficou chateada com o Gomminho. Eu falei para a Claudinha que, qualquer coisa, eu tiro ele no dia que ela for, amordaço, coloco fita adesiva na boca dele (risos).


Mas você ficou chateada com a Claudia Leitte? Surgiram até rumores de que vocês estariam brigadas...
Nessa época (que Gomminho brincou com Claudia Leitte), houve uma discussão entre a produção dela, não ela, e meu diretor em um show que o meu programa foi cobrir. Fiquei sabendo há pouco tempo disso. Mas entre mim e a Claudinha nunca mudou nada. Ela como cantora tem mais é que cantar em tudo quanto é programa, quem vive de música tem que divulgar seu trabalho. Eu nunca vou deixar de amar a Claudia Leitte, nunca. E tenho certeza que ela me ama também. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Está tudo ótimo entre nós.


Na semana passada o programa mostrou uma matéria que dizia que Val Marchiori não ajuda financeiramente a família dela, que é humilde. A socialite não gostou e te chamou de “cobra” em diversas entrevistas. O que achou disso?
Ah, deixa a Val pra lá! Estou tão preocupada com ela que vou dormir na pia hoje... (risos)


Você se incomoda de sempre ficar no meio dessas polêmicas levantadas pelo programa?
As pessoas que me conhecem sabem que eu estou trabalhando, vou vestir a camisa da Band, estou feliz com a proposta. Quando o programa pesa a mão, eu tento defender, falo quando não gosto da matéria, faço o que posso. Mas aí sobra pra mim. Acho que tenho essas costas bem largas, porque sempre sobrou pra mim. Desde a época da escola. Sempre tive essa característica. E outra, quem se leva a sério não pode assistir o “Muito +”. Nosso forte é ser leve à tarde, porque pesado tem em outro canal, né? Quem quer chorar, se levar a sério, muda para outro canal. Na nossa emissora, no nosso horário, a gente dá notícia com humor.

Como está indo a audiência do “Muito +”. Há alguma crise?
Hoje a gente ficou 15 minutos à frente da Record, para a gente isso é uma vitória. E entregamos com 4,3 pontos no Ibope para o "Brasil Urgente". A nossa meta é dar três de média na audiência, e vamos chegar lá, estamos na luta. Tenho quatro quadros que escrevi e gostaria de colocar no programa. Amanhã vou propor isso em uma reunião, tomara que dê certo!

Você ainda pensa em investir na carreira de atriz? (este ano Galisteu esteve em cartaz com a peça “Uma Mulher do Outro Mundo”)
Estou com duas peças em casa, mas é para o ano que vem. Não estou em condições de topar nenhuma peça este ano, se não meu marido (Alexandre Iódice) me mata! (risos) As duas são comédias, uma foi um convite do Marcelo Mansfield e a outra do Alexandre Reinecke, com quem acabei de trabalhar. A questão é a agenda, por causa do Vittorio e do programa diário.

Haverá uma segunda temporada de “Projeto Fashion”?
Não sei, eu gostaria que tivesse.



Fonte: Ig
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais