Cidadeverde.com

Filhas de Demi Moore cortam relações com a mãe

Imprimir
O relacionamento de Demi Moore com suas três filhas está cada vez mais difícil, informou o jornal inglês "Daily Mail" nesta sexta-feira (06). Segundo a publicação, Rumer, Tallulah e Scout Willis cortaram relações com a mãe famosa por não aguentarem mais o drama. Segundo a publicação, desde que se divorciou de Ashton Kutcher, em novembro de 2011, Demi Moore mudou drasticamente.


"Demi está uma bagunça e as meninas estavam com esperança dela melhorar e seguir em frente, mas agora parece que elas estão sendo sugadas novamente, se metendo em inúmeros problemas", disse uma fonte. Nesta semana, Tallulah ganhou destaque na mídia após ter sido vítima de hackers, que ameaçaram divulgar para a imprensa fotos em que a estudante aparece nua. O jornal também afirma que as três meninas sentem falta de Ashton. "As meninas o amavam porque ele realmente encarava a paternidade como algo sério, apesar de ser muito jovem."

Em janeiro deste ano, Demi Moore teve uma crise emocional e se envolveu novamente com drogas - a atriz tem um histórico de uso abusivo de substâncias químicas. "Rumer, Tallulah e Scout simplesmente não querem mais conviver com o drama. Desde que Demi terminou com Ashton, ela está péssima. As meninas estiveram ao lado dela durante todo o processo. A separação, a rehab... Mas agora sentem que precisam de espaço."

Rumer, Tallulah e Scout são filhas de Demi Moore com o ator Bruce Willis. A separação com Ashton Kutcher aconteceu após vazar na imprensa alguns casos amorosos do ator com outras mulheres. Atualmente, o ator tem sido visto ao lado da protagonista de "Amizade Colorida" Mila Kunis.

Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais