Cidadeverde.com

Solteira, Iris Stefanelli recorre até a pai de santo

Imprimir
Iris Stefanelli não aguentou a curiosidade e decidiu consultar um pai de santo para saber se encontrará logo um novo amor. A apresentadora aproveitou uma matéria que gravava para o "TV Fama" e perguntou ao esotérico Robério de Ogum sobre seu futuro.

O site "Ego" conversou com a loira, que não quis entregar o que os astros disseram. "Fui até o Robério a trabalho, perguntar sobre o Corinthians, e acabei brincando para saber o que seria do meu futuro. Mas não posso falar se vou arrumar um namorado ou não", disse.

Consultado, o pai de santo entregou a resposta. "Ela vai arrumar um novo amor em seis meses", respondeu Robério. Iris está solteira desde junho, quando seu noivado com Jerônimo Teixeira chegou ao fim. Iris, no entanto, não quis comentar os boatos de que o pecuarista teria exigido dedicação total da noiva, largando até mesmo sua carreira.

"Já vai fazer um mês que acabou. Vamos falar de coisa boa? Não quero expor a relação agora que acabou. Adoro o Jerônimo e quero o bem dele", contou a apresentadora.



Fonte: Yahoo
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais