Cidadeverde.com

Diretor de hospital no Piauí morre ao colidir com trator no MA

Imprimir
O médico Jerry Alexandre Costa, que trabalhava em Teresina, foi vítima de um acidente automobilístico na zona rural do município de Tuntum (MA). O carro onde ele estava colidiu com um trator BR 226, quando retornava para Teresina, morrendo no local. A vítima estava acompanhado de dois seguranças, um deles em estado grave. 


As circunstâncias da morte de Jerry estão obscuras. Suspeita-se que o acidente possa ter sido ocasionado porque o médico estaria sendo perseguido. Ele atua politicamente na região de Tuntum e no último dia 22 de junho teve o pai e um cunhado assassinados e a mãe baleada na porta de casa no povoado Creoli do Bina, zona rural da cidade. As mortes seriam motivadas por brigas de família. 

Um amigo da família declarou que após a morte dos pais, Jerry passou andar sempre em um carro diferente a cada dia e em alta velocidade com medo de também ser assassinado.

Jerry nasceu no Creoli do Bina, se formou em medicina, tinha consultório em Teresina, era diretor do Hospital Santa Maria e foi coordenador do curso da residência em cirurgia geral na unidade. 


Flash de Yala Sena 
Carlos Lustosa Filho
(Com informações de Adonias Soares; Oligarquia Acabou e Tuntum News)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais