Cidadeverde.com

Construção Civil: sindicato da indústria dá possa à nova diretoria

Imprimir
O Sindicato da Indústria da Construção Civil de Teresina (SINDUSCON Teresina) dá posse à sua nova diretoria nesta segunda-feira (09). A solenidade será realizada na sede da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), às 19h. 

Andrade Júnior, André Baia e José Leopoldino.

André Canuto Baia e José Leopoldino Dantas assumem, respectivamente, os cargos de presidente e vice do sindicato.
 
Fundado em 06 de junho de 1986, o SINDUSCON Teresina representa, defende e dissemina o setor da construção civil da capital. Portanto, é de responsabilidade representar o setor nas negociações trabalhistas, jurídicas e outros assuntos de interesse da classe, que variam dos conteúdos político, econômico, técnico, tecnológico, social, ambiental etc.
 
Além disso, promove o desenvolvimento do mercado e o fortalecimento das empresas associadas através da oferta de informações, elaboração de análises, pesquisas e estudos, interlocução com o poder público e o setor privado.
 
De acordo com André Baia, o momento de transição para uma nova diretoria se apresenta como oportunidade para a implementação de ações desafiadoras, que contribuam para o aperfeiçoamento da atuação do Sindicato.
 
“Nossa missão é promover um ambiente favorável aos negócios da construção civil, contribuindo para o desenvolvimento da sociedade. E isso deve ser pautado com ética, trabalho cooperativo, transparência e qualidade”, declarou o novo presidente.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais