Cidadeverde.com

Vídeo: Warner divulga novo filme do Batman

Imprimir
Se você não aguenta de ansiedade e gosta de assistir a cada trailer e saber cada detalhe sobre o novo filme do Batman, a Warner soltou um vídeo de 13 minutos com cenas e bastidores de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge".


O megatrailer apresenta os personagens e aspirações de Bruce Wayne, Selina Kyle/Mulher-Gato, Bane, Alfred, John Blake, Jim Gordon, Lucius Fox, Miranda Tate, além de mostrar como foram feitas algumas das cenas mais impressionantes do filme. O vídeo entra em tantos detalhes, que lembra mais um extra de DVD do que um trailer. Ainda assim, fica a expectativa para as surpresas que Christopher Nolan deixou de fora desse vídeo.



"Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" estreia no dia 27 de julho. O filme será o último do Homem-Morcego com Christopher Nolan na direção. Ele também está envolvido em "Homem de Aço", como produtor. Essa ligação próxima com os principais heróis da DC Comics deram origem a rumores de que o cineasta também participaria do filme da Liga da Justiça. Numa entrevista no fim de semana, promovendo o novo Batman, Nolan descartou esses rumores.

"Terminamos de vez com o Batman. Esse é o fim do nosso relacionamento com o personagem", garantiu.

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais