Cidadeverde.com

Sine Piauí lança lista com 192 vagas de emprego para Teresina; confira

Imprimir
O Sistema Nacional de Emprego no Piauí (Sine) divulgou nesta terça-feira (10) relação com 192 vagas de emprego disponíveis para Teresina. Desse total, 26 oportunidades são exclusivas para profissionais com algum tipo de deficiência.


Para concorrer a uma das vagas basta comparecer ao Sine munido de documentos de identificação e a Carteira de Trabalho e Previdência Social. Cada cargo também apresenta exigências definidas pelos contratantes, que devem ser cumpridas pelo candidato. 

Das 26 vagas exclusivas para deficientes existem oportunidades para vendedor, telefonista, auxiliar de serviços gerais, zelador, auxiliar de pedreiro, agente de portaria, camareira de hotel, ajudante de depósito, entre outras.

As 166 oportunidades restantes estão disponíveis para ampla concorrência. São ofertadas vagas para mecânico, pintor, soldador, entre outros. Os destaques vão para a seleção de 30 carpinteiros e 30 ferreiras armadores, ambas na construção civil.

Segundo pesquisa realizada pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE),com dados referente à contratações homologadas no Piauí durante o primeiro semestre de 2012, o setor da construção é o que mais gera emprego e renda no Estado.

Clique aqui e confira a lista completa com as vagas.

Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais