Cidadeverde.com

Giácomo e Daniel tem separação conturbada

Imprimir
O fim do casamento de Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo não aconteceu de maneira amigável, informou o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", desta quarta-feira (11). De acordo com a publicação, a atriz teria descoberto uma traição do marido pela segunda vez e com a mesma pessoa, que não é famosa. De acordo com a publicação, depois de muitas brigas, eles decidiram se separar e Daniel decidiu vender a residência do casal, na Barra da Tijuca, algo que Vanessa não queria fazer.


O periódico afirma que a atriz alegava que criou os filhos no local e seria um transtorno muito grande vender o imóvel e se separar ao mesmo tempo. Mas Daniel bateu o pé e exigiu a venda da casa.

O dinheiro da comercialização do imóvel é muito importante para o ator, que não tem as mesmas fontes de renda da ex-mulher, uma vez que ao contrário de Vanessa, ele não tem contrato com a Globo.

O jornal afirma ainda que era Vanessa quem bancava a casa. Amigos do casal teriam ficado indignados com a traição dele. Segundo a publicação, hoje em dia, muita gente próxima dos atores parou de falar com Daniel.

Desde que a separação do casal, que estava junto desde 2004 quando formaram par romântico na novela "Cabocla", foi anunciada surgiram rumores sobre o que havia motivado o fim da união. Uma especulação dava conta que Vanessa havia se envolvido com André Gonçalves, com quem contracenou no novela "Morde & Assopra" (2011). A assessoria da atriz nega qualquer traição. "Não houve traição, foi desgaste".

Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais