Cidadeverde.com

Julia Roberts deixará carreira de atriz

Imprimir
Julia Roberts quer largar a fama e a carreira de atriz para morar em uma fazenda sustentável, no Havaí, segundo o jornal "The Enquirer".

Ainda de acordo com a publicação, a atriz já cria galinhas e cabras, em sua mansão eco-sustentável, em Malibu, e usa os ovos e o leite para o consumo de sua família.


A atriz também estaria cultivando alface orgânica, aipo, abóbora, tomate, figo, limão, abacate e laranjas na propriedade.

"Julia é adepta da alimentação saudável há algum tempo, mas ela ficou ainda mais interessada no assunto quando decidiu perder os 4,5kg que ganhou interpretando a Rainha Má em 'Mirror, Mirror'. Julia ficou fanática pelo tipo de alimentação que sua família estava tendo - tudo tinha que ser orgânico ou plantado em casa, se possível. 

Ela está até pensando em se mudar para o Havaí, onde sua família passa férias todos os anos, para que eles pudessem viver longe da fama, surfando 365 dias por ano. Ela está virando uma verdadeira hippie e acha que será mais feliz e saudável vivendo em uma fazenda", contou uma fonte.


Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais