Cidadeverde.com

Tenho medo que minha filha vire uma Suri

Imprimir
Quando Cauã Reymond fala de Avenida Brasil e dos projetos fora da TV, o olho brilha. Quando o assunto é a filha Sofia, nascida em maio, e a esposa Grazi Massafera (“ela está ainda mais bonita depois da gravidez”, se derrete), o sorriso vai de orelha a orelha. Completando 10 anos de carreira, o ator está em sua melhor fase. 
 

Sobre sua correria, o ator explica como fica o tempo com a  família. "Até que agora as coisas estão mais tranquilas. Na semana em que a Sofia nasceu, em maio, foi a fase mais delicada. Estava gravando cenas muito tensas, como a descoberta de que a Carminha era a verdadeira mãe do Jorginho", disse o ator. 

Cauã Reymond também comentou sobre sua nova função, ser pai. "É genial! Nossa filha é muito tranquila, as pessoas até comentam como isso não é comum. Mas a Sofia é geminiana né, não vai ser fácil! Vai dar trabalho quando crescer".

Sobre o assédio do púbico e dos papparazzi , o ator comentou como será a criação da filha.  "Sei que vai chegar uma hora que vai ficar impossível. Ela vai acabar sendo fotografada. Descobri outro dia que tem um papparazzi que fica de plantão na porta do nosso prédio para tentar uma foto da Sofia. Tenho medo que ela vire uma Suri, exposta demais, mas sei que dá para lidar com isso de uma maneira tranquila. Já, já vocês vão conhecer a Sofia"
 

Fonte: Revistaglamour
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais