Cidadeverde.com

Katy Perry e Russell Brand finalizam processo de separação

Imprimir
Katy Perry e Russell Brand finalizaram o processo de separação - que corria há seis meses - no último sábado (14). O casal entrou com um acordo de divórcio em 8 de fevereiro, mas sob a lei californiana, este ainda não tinha se tornado oficial.


Katy e Russell terminaram a relação após 14 meses de casamento, em dezembro de 2011, alegando diferenças irreconciliáveis e o comediante britânico não pediu qualquer parte da fortuna da cantora, avaliada em US$ 70 milhões.

Recentemente, Katy disse que culpa o astro pelo colapso do casamento, já que ele não foi vê-la o suficiente enquanto ela estava em turnê. Respondendo se a ausência de Russell foi o fator da ruptura, a estrela respondeu: "sim, se eu pudesse editá-la de outra maneira eu iria, mas foi exatamente isso".



Desde sua separação, Katy tem sido associada ao guitarrista do Florence + The Machine, Robert Ackroyd, mas afirma que a relação não é séria. "Há momentos em que eu quero sair, conhecer pessoas e paquerar, mas não é realmente apropriado ter nada sério agora. Estou apenas tentando superar o que aconteceu, estou nesse caminho".

Enquanto isso, Russell já foi visto ao lado da apresentadora britânica Emily Hartridge, a estilista de moda Maeve Reilly, a atriz Anouska De Georgiou, a modelo húngara Nikolett Barabas e a artista mexicana Oriela Medellin Amieiro, embora nenhum dos romances tenha sido confirmado.

Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais