Cidadeverde.com

Cajuina forma time forte para o basquetebol

Imprimir
O Cajuina Esporte Clube vem fazendo sucesso no futsal. Foram conquistados os primeiros títulos e a equipe já estará na próxima Taça Brasil, representando o Estado do Piauí. Agora as atenções também estão voltadas para o basquetebol. Em Brasília o jornalista Mauro Sampaio ajuda na escolha de reforços para a equipe piauiense. 


E os dois grandes destaques inicialmente são o técnico Dinei Souza, que já esteve em Teresina atuando pelo Cosme. Dinei assumiu o comando técnico da equipe. Na quadra a atração é Ismar.

Um histórico da carreira de Ismar: é teresinense, mas foi para Brasília com apenas 5 anos de idade. Aos 8 anos estava jogando basquetebol pelo Colégio Marista de Brasília. Atuou em campeonato estudantil no Chile, sendo a sua primeira experiência internacional.

Em 2006 foi estudar administração nos Estados Unidos e lá atuou no National Association of Intercollegiate Atletics(Naia), Liga Universitária, pelos times da Universidade Labette, no Kansas, e Lindsey Wilson, no Kentuchchy.

A primeira tentativa de título pelo Cajuina na modalidade é a Copa SESC de Basquetebol, que está na reta final, com os jogos sendo realizados no Ginásio Jesus Elias Tajra.


Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais