Cidadeverde.com
Entretenimento

Polícia encontrou pó branco em quarto do filho de Stallone

Imprimir
A polícia encontrou um pó branco no quarto onde estava o filho de Stallone. A informação é do TMZ. Detetives ouvidos pelo site contaram que havia vários pacotinhos perto da cama de Sage Stallone, encontrado morto na última sexta-feira, 13. O pó ainda está sendo testado, mas fontes do site disseram que parece cocaína ou Vicodin (um analgésico opiático) amassado.


Ainda segundo o TMZ, não foram encontrados restos de pó sobre o corpo de Sage no momento a polícia chegou ao local. Na ocasião, foi reportado que os detetives tinham encontrado uma grande quantidade de frascos de remédios controlados vazios.

Segundo o site, foram achados mais de sessenta frascos gigantes (dos que só são encontrados em farmácia) de remédios. O conteúdo desses frasco seria Hidrocodona, um genérico do analgésico Vicodin.

Detetive particular

Sylvester Stallone contratou o detetive particular Scott Ross para investigar a causa da morte de seu filho. Ross trabalhou em dois casos de repercussão: quando Michael Jackson foi acusado de molestar crianças e na agressão sofrida por Rihanna pelo então namorado Chris Brown.

Segundo o TMZ Stallone recebeu Ross em sua casa nesta terça-feira, 16. Um oficial do departamento de polícia de Los Angeles também esteve presente no encontro. O ator estaria interessado em saber como foram as últimas semanas de vida de Sage e se o rapaz estaria abusando de drogas ou álcool.


Fonte: Ego
Imprimir