Cidadeverde.com

Polícia suspeita que Sage traficava drogas

Imprimir
Ainda não se sabe ao certo o motivo da morte de Sage Stallone, que aconteceu na última sexta, 13, mas as autoridades desconfiam que  o filho de Stallone podia estar traficando drogas. Além da grande quantidade de frascos vazios de um medicamento controlado, a tese é sustentada pelo fato de Sage estar acima do peso. Fontes ouvidas pelo TMZ argumentam que usuários de drogas constumam ser magros.


Sage Stallone pesava 85 kg distribuídos em 1,70m, o que sustentaria a tese de que ele não era dependente. "Ele era gordinho e viciados em drogas são quase sempre magérrimos", disse uma fonte do TMZ.

Ainda segundo o site, a polícia não achou um único comprimido de hidrocona (um analgésico opiático) na casa de Sage. No entanto, foram encontrados mais de 60 frascos gigantescos vazios do remédio. Cada pote contém um mínimo de 500 comprimidos, ou seja, mais de 30 mil comprimidos passaram pela casa de Sage.

Investigadores vão tentar rastrear de onde vieram os medicamentos utilizando números de lotes e números de série, mas há uma "grande probabilidade" de os comprimidos terem sido enviados de fora do país. Na quarta-feira, também foi revelado que havia pacotinhos de um pó branco ainda não identificado próximo à cama de Sage Stallone.

Sylvester Stallone se encontrou com o famoso investigador particular Scott Ross na terça, 17. Ross vai fazer sua própria investigação para tentar descobrir a causa de morte do filho.

Sage Stallone foi encontrado morto em seu apartamento em Los Angeles na última sexta-feira, 13. A autópsia do corpo foi concluída no domingo, 15. Para ser divulgado, entretanto, o resultado depende do relatório do exame de toxicologia ficar pronto, o que deve levar de 4 a 6 semanas.


Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais