Cidadeverde.com

MPE flagra propaganda política irregular na cidade de Ilha Grande

Imprimir

O promotor Rodrigo Roppi de Oliveira, que exerce atribuições eleitorais perante a 4ª Zona – Parnaíba, realizou diligências na cidade de Ilha Grande para verificar se as normas relativas à propaganda eleitoral estão sendo cumpridas. O representante do Ministério Público foi acompanhado pelo técnico ministerial Melzac Almaro e pelas estagiárias Marina Laura e Yasmin Melo. A equipe orientou a população e os comerciantes sobre as restrições para a propaganda política eleitoral.


 
 

Foram visitados os seguintes locais: Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, Comercial Zezeca, Comercial Furtado, Drogaria Santa Maria, Colônia de Pescadores da Ilha Grande, Câmara Municipal de Ilha Grande, Sertão Construções, Center Peças Roberto, Gracinha Moda e Variedades, Taissa Presentes, Ultragaz, Center Peças LN, Mercantil Lima, Restaurante La Barquita, Comercial J. G. Araújo e Assosciação Comunitária de Rádio e Difusão Cultural Morro Branco.


Durante a diligência foi flagrado um caso de propaganda irregular, promovida por um dos candidatos a prefeito. Havia um carro de som passando fazendo propaganda perto de prédios públicos (Câmara municipal e Unidade Escolar Jonas Correia) e da igreja.

 
O Ministério Público imediatamente expediu recomendação ao infrator. O promotor de Justiça realizará reunião com todos os candidatos para dirimir dúvidas e evitar outros casos de irregularidade.


Fonte: MPE

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais