Cidadeverde.com

Monise Borges mostra no Talentos do Piauí música que venceu festival

Imprimir

A cantora Monise Borges, vencedora do 1º Festival da Juventude de Teresina, esteve no palco do programa Talentos do Piauí deste sábado (21). Ela venceu o concurso com a canção “Versos para Luiz” de sua autoria. Monise revelou que a compôs uma semana antes de participar da competição.


Evelin Santos/Cidadeverde.com



Ela é natural de Picos e atualmente reside em Teresina, onde cursa Música na Universidade Federal do Piauí (UFPI). “Tenho feito mais apresentações particulares, pois tenho priorizado os estudos”, disse.


A cantora afirma que um dos principais motivos da sua participação no festival foi a admiração pelo artista Luis Gonzaga. “Pra mim, ele é a maior figura, ou melhor, a cara do Nordeste, pois foi ele quem levou nossa cultura para fora do país”, ressaltou Monise Borges.





O Festival de Arte e Cultura da Juventude, que foi realizado no mês passado na praça do Liceu, centro da capital, teve como principal objetivo revelar talentos jovens em várias vertentes da nossa cultura, sendo Monise Borges, revelada na categoria musica. O evento faz parte das comemorações em homenagem ao centenário do Rei do Baião, Luís Gonzaga.


Geísa Chaves (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais