Cidadeverde.com

Luís Correia: Corpo é encontrado em decomposição em praia

Imprimir
O corpo de um homem de aproximadamente 1,70 e 85kg foi encontrado na praia Peito de Moça, em Luís Correia, na manhã deste sábado (21). A vítima estava em estado avançado de decomposição e trajava apenas uma bermuda de tactel com estampas laranja e branca. 

Foto: Luis Correia Policia 24 horas

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, coronel Emídio Oliveira, devido o elevado nível de decomposição, a vítima provavelmente estava em alto mar. "Não é banhista porque, se fosse o caso, o corpo apareceria no máximo em dois dias. O corpo estava em estado de decomposição muito avançado, principalmente na cabeça, onde já aparecia o crânio. Estava no mar há aproximadamente dez dias", descreve. 

O militar informa que os bombeiros foram acionados pelos funcionários de uma barraca que fica a cerca de 300 metros onde o corpo foi encontrado. "Provavelmente deve ter sido um pescador. Nós já falamos com todos daqui e temos certeza que dessa região não foi. Estamos aguardando para ver se há alguma informação de desaparecido em Camocim (CE)", finaliza. 

Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais