Cidadeverde.com

Vitória do River Plate do Uruguai no Albertão

Imprimir
O amistoso realizado no Estádio Albertão resultou em fracasso total. A seleção piauiense foi derrotada, um dos piores públicos do ano, um futebol de péssimo índice técnico e Marcelinho Carioca apenas entrou em campo. O time uruguaio é formado por jovens atletas, certamente da chamada base, e que não exibiram um futebol dígno do país.

Fotos - Vianey Moura

A seleção foi outro fracasso, sem nada mostrar que ganhasse aplausos da pequena platéia. Esperamos que espetáculo desse padrão não volte a ser oferecido ao torcedor e, principalmente, com a justificativa de que é "uma promoção para sacudir o futebol piauiense."

Ficha Técnica:

Jogo River Plate do Uruguai 1 x 0 Seleção Piauiense

Local - Albertão

Gol - Santos aos 12 minutos do primeiro tempo

River Plate - Suarez; Herrara(Silva), Carrera, Gonzalez e Dádomo; Inella, Rizoto(Maciel), Santos(Lugo) e Pereira(Varela); Olivera(Córdoba) e Avenati(Flores).Técnico - Guilhermo Almada.

Seleção Piauiense - Robinho(Robson); Júnior, Marcelo, Wildinho e Fabiano(Binha); Zuza, Marcelinho Carioca(Darlei). Rogério Manaus(Boiadeiro) e Fabinho(Mateus); Fabiano(Crislan) e Nego Recife. Técnico - Aníbal Lemos.

Árbitro - Francisco Pereira de Lima Júnior

Assistentes - José Nílton da Costa e Thyago Costa Leitão

Quarto árbitro - Karol Viníciusn Mendes Soares Martins

Renda e público - não informados. Estimamos que uns 300 torcedores estiveram no Estádio.


Na partida preliminar de futebol master, atuaram uma seleção piauiense e um time chamado de São Paulo, formado por uns três ex-jogadores do São Paulo e os demais aqui mesmo do futebol piauiense.  O time que usou as camisas do São Paulo venceu por 2 x 1, gols de Macedo e Ceará. Para os piauienses marcou Maradona.


Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais